logo paraiba total
logo paraiba total

Hotel de luxo em Angra dos Reis tem política de gratuidade para crianças

19 de abril de 2018

É cada vez mais raro ver estabelecimentos que permitem e até incentivam a presença de crianças. Há hotéis e resorts que determinam uma idade mínima para seus hóspedes e impedem a entrada dos pequenos. Outros, entendem que este tipo de hospedagem é a mais buscada entre famílias com filhos pequenos e motivam a presença da criançada em suas dependências.

O Vila Gale Angra é um dos estabelecimentos que, para atrair papais e mamães satisfeitos praticam a política de isenção de crianças. Segundo o site do eco resort, “crianças de até 12 anos que dormirem no quarto dos pais não pagam hospedagem e refeições”. A política de isenção se aplica a regimes iguais aos dos pais e inclui apenas meia-pensão, pensão completa e tudo incluído.

O Vila Gale Angra é um eco resort com variadas opções para quem quer se divertir e relaxar em comunhão com a natureza da região. Angra dos Reis conta com 365 ilhas de paisagem paradisíaca. Com água cristalina e uma variada vida marinha, é um dos melhores destinos brasileiros para praticar mergulho e fazer passeios de barco.