logo paraiba total
logo paraiba total

Jericoacoara oferece variadas opções de hospedagem

20 de abril de 2018

Localizada no município de Jijoca, a apenas 300 km da capital cearense – Fortaleza (CE), a conhecida vila de Jericoacoara tem mostrado seu potencial para ocupar o ranking dos destinos mais procurados do país. Com um vasto  mar azul, dunas de fina areia branca, mangues e lagoas imperdíveis, Jeri – como é conhecida – vem conquistando cada vez mais fãs.

Com aeroporto em funcionamento desde meados do ano passado e dezenas de hotéis e pousadas, a vila mostra que apesar do pequeno porte e do clima interiorano, conta com a infraestrutura de badalados destinos brasileiros. Com opções para todos os gostos e bolsos, Jericoacoara oferece diversas alternativas de hospedagem. As pousadas são as preferidas de quem quer conforto e aconchego sem ter que gastar muito.

Quem procura luxo e sofisticação encontra alternativas como hotéis e resorts cinco estrelas. Situado no Parque Nacional de Jeri, o Essenza Hotel é um dos hotéis mais privilegiados da região. Com mais de 1000m2 de piscina com borda infinita à beira mar, restaurantes exclusivos, varanda de jogos, SPA, academia e outros amenities de dar inveja, o Essenza garante aos seus hóspedes  uma experiência privilegiada.