logo paraiba total
logo paraiba total

TIM inaugura loja digital em João Pessoa

3 de maio de 2018

A TIM inaugura nesta quinta-feira, 3 de maio, no 3º piso do Manaíra Shopping, em João Pessoa, a primeira loja no conceito 100% digital da Paraíba. A unidade corresponde à primeira do Nordeste e à quarta em todo o Brasil, neste modelo. São 135 m² de área e uma equipe de 15 profissionais.

Com mais atrativos para os clientes, o espaço vai oferecer experiências e interatividade com os produtos da operadora. Também terá módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação em telas touch. O foco da TIM será na vivência dos clientes e na digitalização dos serviços. A operadora líder em 4G no Brasil e líder de mercado na Paraíba quer passar de 50 lojas em novo formato até o fim deste ano, com mais uma novidade: as próprias contarão também com wi-fi para os visitantes, incluindo não clientes, já no final deste primeiro semestre. Acesse a pagina de cobertura da TIM para mais informações sobre as lojas e cobertura da operadora.

“Estamos trabalhando fortemente para o aprimoramento dos nossos canais de atendimento, focando em soluções mais rápidas e eficientes. O novo conceito das lojas vem para oferecer uma experiência de consumo diferenciada para nossos clientes e assim sermos sempre a primeira opção do consumidor”, diz Micheline Luna, gerente de lojas próprias da TIM no Nordeste. 

Dentro da loja, os clientes serão atendidos por consultores que utilizarão tablets para efetuar vendas e retirar senha eletrônica (via SMS). Também poderão experimentar serviços da TIM como o TIM music by Deezer, TIM Banca Virtual, TIM Games e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Tudo para que os clientes tenham uma experiência mais completa da marca, líder em cobertura 4G no Brasil. 

Além de João Pessoa, Fortaleza, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Caxias, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo estão entre as cidades que receberão as novas lojas digitais da TIM em breve.