logo paraiba total
logo paraiba total

Senac EAD abre processo seletivo para pós-graduação

3 de maio de 2018

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para os cursos de pós-graduação lato sensu a distância em todo o país. São mais de 300 polos em todo o território nacional, a maior rede desta modalidade  de ensino no Brasil, com 31 opções de especialização. Os interessados podem se inscrever a partir de 2 de maio até 31 de julho.

Atualização e aperfeiçoamento – Os cursos de pós-graduação do Senac são desenvolvidos a partir das necessidades e tendências do mundo do trabalho. Além disso, o aluno aprende noções de inovação e empreendedorismo que colaboram no seu desenvolvimento pessoal e profissional. Como um dos principais instrumentos para se destacar no mercado, seja para obtenção de uma melhor colocação profissional, seja para reposicionamento de carreira, as especializações contribuem para ampliação da rede de contatos, para a troca de experiências e, também, para atualização e aperfeiçoamento dos conhecimentos.

Nota máxima no MEC – Pela qualidade do ensino e da infraestrutura disponibilizadas aos alunos e funcionários, o Centro Universitário Senac conquistou nota 5 na avaliação do Ministério da Educação (MEC) para os cursos presenciais e a distância. A classificação atesta a excelência do Centro Universitário Senac, que há mais de 25 anos trabalha para desenvolver o potencial empreendedor no processo de aprendizado, aliando teoria à prática e proporcionando a internacionalização do conhecimento por meio de parcerias institucionais.