logo paraiba total
logo paraiba total

Sine-JP oferece 135 vagas nesta semana

7 de maio de 2018

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP), que fica no bairro do Varadouro, abre 135 vagas de emprego nessa semana em parceria com diversas empresas. São vagas que exigem experiência ou não, assim como em vários níveis de escolaridade. Confira todas as vagas acessando aqui.

A função com mais oportunidades é a de ajudante de obras, com 16 vagas. O cargo exige ensino fundamental incompleto, mas é necessário experiência no mínimo de um ano na Carteira de Trabalho. Para essa semana há ainda 10 vagas para técnico de manutenção industrial e outras 10 para operador de empilhadeira.

Há também vagas para farmacêutico, massoterapeuta, recepcionista-secretária, subgerente e técnico de segurança do trabalho.

Localização – O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Para outras informações, é só ligar para um desses telefones: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809.