logo paraiba total
logo paraiba total

Em ação especial comemorativa, Kopenhagen anuncia tabletes com 30% de desconto

10 de maio de 2018

Este ano, a Kopenhagen, marca líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, completa 90 anos de história. Para celebrar a trajetória de sucesso, uma ação especial presenteia os clientes com as sobremesas mais deliciosas da marca.  Na compra de dois tabletes das linhas Sensation, Desserts e Clássicos, do mesmo sabor e gramatura, há um desconto de 30% na segunda unidade do produto.  A promoção é válida até o dia 20 de maio.

Ao todo, são 22 sabores exclusivos para escolha: Língua de gato ao leite, ao leite com recheio creme brulee, ao leite com recheio lajotinha, ao leite com vanilla, ao leite com recheio cherry, ao leite com cookie rum, ao leite com macadâmia caramelizada, ao leite com macadâmia, pistache e amêndoas, ao leite diet, branco com recheio cheesecake, chocolate branco, chocolate branco com cereais e passas, ao leite com coco, 70% cacau, 70% cacau com menta, chocolate amargo,  chocolate ao leite, ao leite com amêndoas laminadas e framboesa, chocolate amargo com recheio tiramissu, amargo com caramelo de flor de sal, amargo com gengibre e laranja, chocolate amargo com morango.

Os produtos  podem ser encontrados na loja de João Pessoa que fica localizada no Manaíra Shopping, Loja T211. O Telefone é (83) 2106-6362.