logo paraiba total
logo paraiba total

Campus Festival ganha edições exclusivas de hambúrgueres gourmet

11 de maio de 2018

Os fãs da gastronomia gourmet tem uma parada obrigatória no maior festival universitário do Norte/Nordeste. Este ano, o Campus Festival traz uma estrutura exclusiva de 100m² para atender o público apreciador de hambúrgueres artesanais. Em parceria com o Rei das Carnes, empresa reconhecida pela alta qualidade e atendimento no mercado de carnes na Paraíba, o evento traz duas edições limitadas de hambúrgueres gourmet. “Pensamos em exclusividade para este evento tão grandioso que reúne diversos públicos. Os sabores “Fraldinha” e “Pernil suíno” foram montados especialmente para Campus. O público poderá conferir pães e maioneses produzidos com receitas exclusivas e carnes de primeira qualidade do Rei das Carnes”, conta Marcos Savegnago, proprietário do Rei das Carnes. O espaço estará aberto todos os dias do evento, a partir das 10h.

Em detalhes, o Hambúrguer Fraldinha conta com pão brioche, carne 100% fraldinha, queijo cheddar, cebola caramelizada e maionese artesanal de bacon. Já o “Pernil Suíno”, tem o pão australiano, blend pernil com bacon, queijo cheddar e abacaxi reduzido no mel de engenho. Além disso, os participantes podem conferir também o passo a passo para produzir um hambúrguer gourmet. “Durante o evento, vamos fazer interações muito legais com o público. A explicação do processo de preparação do hambúrguer já faz parte do nosso atendimento e, além disso, vamos convidar alguns participantes para montar o seu próprio hambúrguer”, explica Marcos, que adianta a expectativa de venda. “Estamos muito felizes em participar deste evento que contribui tanto para o crescimento da sociedade e na expectativa de vender cerca de cinco mil unidades”, adianta.

O Campus Festival acontece de 16 a 20 de maio – com  entrada gratuita todos os dias com exceção do dia 19 – e conta com música, dança, games, moda, gastronomia e educação.  Informações e programação completas estão no site www.campusfestival.com.br e no perfil do Instagram @campusfestival Realização: Luz Criações

Serviço

Hambúrguer Fraldinha (R$20)

Pão Brioche

100% Fraldinha

Queijo Cheddar

Cebola Caramelizada

 Maionese Artesanal de Bacon

Hambúrguer Pernil Suíno (R$20)

Pão Australiano

Blend Pernil com Bacon

Queijo Cheddar

Abacaxi reduzido no mel de engenho

—