logo paraiba total
logo paraiba total

Palestra de Rossandro Klinjey emociona público no Campus Festival

20 de maio de 2018

A quinta edição do maior festival universitário do Norte/Nordeste contou com uma programação voltada para docentes, universitários, gerentes e empresários – o Campus Talks. Na programação, o ponto alto foi a palestra “Pensando fora da Caixa: Estratégias mentais para criar o novo”, ministrada pelo escritor e psicólogo Rossandro Klinjey, que também é colunista do Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. 

A platéia se emocionou com as palavras e as ideias de Rossandro, que contou um pouco de sua experiência, sua trajetória e suas referências de Campina Grande, sua cidade natal. Voltada para inovação, criatividade e respeito ao próximo, Rossandro destacou a necessidade de focar no aprendizado constante em todas as áreas. “A gente precisa estar pronto para aprender com todos, inclusive com pessoas mais jovens e pessoas com mais ‘sucesso’. É preciso abrir a cabeça porque todo mundo tem o que acrescentar. Entender essa visões diferentes abre a nossa mente, faz com que tiramos nossa mente da caixa”, disse. 

Público fiel – Com público bastante diversificado, a palestra “Pensando fora da Caixa: Estratégias mentais para criar o novo” agradou os participantes. A fisioterapeuta dermato-funcional de Patos (PB), Janaína Guedes, veio direto do trabalho para não perder a conversa com Rossandro. “A palestra foi transformadora para mim! Serviu para rever meus conceitos”, avaliou a fisioterapeuta. 

Outras informações sobre o Campus festival, aqui: www.campusfestival.com.br e @campus festival