Linguagem
Para convidados

Kopenhagen celebra 90 anos com festa exclusiva

Evento contou com show de Ivete Sangalo

Foto: divulgacao
A Kopenhagen comemorou os seus 90 anos com uma festa exclusiva para convidados especiais e muitos famosos. O evento, que foi realizado no Rofftop 033, em São Paulo, contou com um show da cantora Ivete Sangalo, em voz e piano, e a presença de celebridades como Mariana Rios, Renata Kuerten, César Filho, Gianne Albertoni e Luiza Possi.

Para a realização da festa, a marca apostou em um conceito tecnológico, com efeitos visuais projetados nas mesas, paredes de LED com imagens de produtos clássicos da Kopenhagen, show de dança contemporânea e um repertório de músicas intimistas da Ivete Sangalo.

Para surpreender e aguçar o paladar dos convidados, a Kopenhagen preparou um menu de dar água na boca, com deliciosas sobremesas e Línguas de Gato cobertas com pó de ouro, produzidas especialmente para a celebração. “Estamos muito felizes em compartilhar esse momento único com pessoas queridas e fãs da marca. Temos muito orgulho da nossa trajetória e do que construímos até aqui, porque não é qualquer marca que consegue alcançar esse marco. Nas nossas veias corre chocolate e eu tenho certeza de que teremos mais anos de sucesso”, afirma Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM.

Um ano inteiro para celebrar

Além da festa, a Kopenhagen também preparou uma série de ativações durante todo o ano para comemorar os 90 anos da marca. Neste primeiro semestre, foi lançada a linha Revival, que traz de volta às lojas produtos queridinhos, mas que foram descontinuados como o Cinelândia, o Figo e o Montelimar, além do relançamento dos clássicos Língua de Gato, Lajotinha, Nhá Benta e Chumbinho em embalagens retrôs, que marcaram gerações.

O conceito criativo para celebrar os 90 anos da marca foi criado pela agência de publicidade Artplan, e traz o mote “É chocolate, mas é muito mais do que isso”, no qual a Kopenhagen mostra que não é apenas chocolate e, sim, um chocolate com história, tradição e que está ao lado do consumidor em momentos únicos.

Na contramão da crise, a marca prevê fechar 2018 com um faturamento estimado em R$ 1,5 bilhão de reais e mais 20 novas lojas pelo País. 




Assessoria