logo paraiba total
logo paraiba total

Massai lança campanha exclusiva para corretores de imóveis

28 de maio de 2018

Reconhecendo a importância do corretor de imóveis e em agradecimento pela parceria dos profissionais de João Pessoa, a Construtora Massai, uma das cem maiores do País, lança uma campanha comemorativa para premiar e incentivar os melhores resultados em vendas.  A Massai reuniu os profissionais que se destacaram no mês anterior para celebrar as conquistas, em um café exclusivo.

Na ocasião, os corretores Max Monteiro e Tayrone Nobre foram premiados e receberam cartões surpresas. “Reconhecer o trabalho do profissional e incentivá-lo a sempre buscar mais são nossos objetivos. Ficamos muito felizes em ver os corretores de imóveis parceiros realizando sonhos junto conosco e entregando imóveis de qualidade”, conta a gerente Comercial e de Marketing, Nadja Passamani. “A campanha se encerra em agosto, mês dos corretores de imóveis, com uma reunião com os profissionais que mais venderam imóveis Massai no período”, adianta Nadja.

Corretores parceiros – Para os profissionais que buscam vender imóveis Massai, a construtora conta com uma equipe de gerência e coordenação para auxiliar o corretor de imóveis durante todo o processo de venda com visitas técnicas, materiais de apoio, treinamentos e capacitações. “Nós temos um time de profissionais disponíveis que fazem toda a diferença no processo de venda, oferecendo um apoio especial ao corretor e ao futuro morador”, garante Nadja. Os interessados podem entrar em contato pelo (83)  3506 6800.