logo paraiba total
logo paraiba total

Assaí Atacadista estimula capacitação de MPEs e vai dar prêmios de R$ 10 mil

8 de junho de 2018

Com o objetivo de promover o desenvolvimento e fortalecer o microempreendedor, o Assaí Atacadista, em parceria com o Instituto GPA, criou um prêmio voltado exclusivamente para quem trabalha no segmento de alimentos. O Prêmio Academia Assaí Bons Negócios busca reconhecer as habilidades e contemplar o desempenho de microempreendedores em todo o Brasil.

A premiação abrange três categorias: pessoas que vendem por encomenda, vendedores ambulantes e vendedores com ponto fixo. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e possuir pelo menos um dos certificados dos cursos disponíveis na plataforma online da Academia Assaí Bons Negócios (www.academiaassai.com.br).

??A inscrição ?pode ser feita no site www.premioacademiaassai.com.br até 30 de junho. Serão selecionados 15 empreendedores de destaque que viajarão para São Paulo para participar de uma semana de treinamento presencial entre os dias 27 e 31 de agosto. Uma banca julgadora elegerá os três vencedores, sendo um de cada categoria, os quais serão divulgados no dia 31 de agosto. Os vencedores receberão um prêmio no valor de R$ 10 mil, mentoria individualizada por seis meses e um vídeo comercial do seu empreendimento.