logo paraiba total
logo paraiba total

Vender mais por Telefone, E-mail e Whatsapp é tema de seminário em João Pessoa

15 de junho de 2018

A K.L.A. Educação Empresarial João Pessoa promove o seminário “Como Vender Mais por Whatsapp, Telefone e E-mail” no dia 24 de julho, a partir das 19h, no Centro Cultural Ariano Suassuna. As inscrições podem ser feitas no site da K.L.A.  ou pelos telefones (83) 99676-0127 e (83) 3244-6387.

O evento, que será ministrado pelo especialista em vendas e motivação, César Frazão, é direcionado para empresários, gestores, supervisores e vendedores que utilizam telefone, e-mail e/ou whatsapp como ferramenta de trabalho, seja para vendas, pós-vendas, administração ou controle financeiro. O especialista explicará aos participantes as técnicas e estratégias necessárias para fidelizar os clientes, além de aumentar o faturamento e lucratividade das empresas.

“O seminário é totalmente prático. Iremos entregar o ‘caminho das pedras’ para os participantes aumentarem os seus resultados. As técnicas, estratégias e ferramentas ensinadas por César são frutos de mais de 15 anos de pesquisa”, explica o diretor da K.L.A. João Pessoa, Alberto Marinho.

Durante o seminário, os participantes aprenderão métodos como: ‘Os segredos de uma boa apresentação por telefone’, ‘10 técnicas de fechamento de vendas’, ‘Controle de ligações e vendas’, e ‘Como transformar ‘Leads’ em resultados’. Além disso, serão apresentadas estratégias relacionadas com ‘Campanhas de e-mails para resgatar clientes perdidos’, ‘Os 5 tipos de e-mails de vendas que existem’, ‘A força do whatsapp nas vendas’ e ‘Os principais erros cometidos por vendedor no whatsapp e como evitá-los’.