logo paraiba total
logo paraiba total

Potencializando a Comunicação Escrita é tema de curso na Massai

15 de junho de 2018

Com o tema “Eu escrevo, você interpreta: Potencializando a Comunicação Escrita”, a doutora em Linguística e   Neuroaprendizagem Maíra Cordeiro estará na Construtora Massai para um capacitação especial para os colaboradores da empresa. O treinamento será no sábado (16) e acontece das 8h às 12h, na sede da Massai, em Manaíra. 

Segundo ela, a comunicação é fundamental para um trabalho eficiente e produtivo. “O objetivo é de levar os funcionários a refletirem sobre a escrita, enquanto escritores e leitores, mostrando a importância da comunicação para potencializar o trabalho e os resultados de cada um deles no desempenho de suas funções”, acredita Maíra. Para a construtora Massai, que conta com programas de capacitação contínuo para os colaboradores da empresa, o objetivo também é melhorar o atendimento no cliente final.  “A Massai acredita que os colaboradores precisam investir no seu desenvolvimento próprio e essa é uma das formas da construtora estar contribuindo para o crescimento profissional de todos, garantindo assim um serviço de qualidade e satisfatório para os nossos clientes”, explica Nadja Passamani, gerente Comercial e de Marketing da Massai.

Sobre a Construtora Massai – Uma das cem maiores do País, a Construtora Massai, localizada em João Pessoa, é também uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil paraibano. Criada em 1996, conta com empreendimentos de luxo e alto padrão em João Pessoa, Campina Grande e Mossoró (RN) e é reconhecida como sendo uma companhia ética, pontual e que essencialmente respeita o cliente e seus colaboradores.  Seu sistema de Gestão da Qualidade é certificado desde 2003 nas Normas PBQP-H nível A e ISO 9001:2015. Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é www.massai.com.br . A Massai fica localizada na Avenida Monteiro da Franca, 1092 – Manaíra.