logo paraiba total
logo paraiba total

Grand Cru escala seleção de vinhos para torcer nos jogos desse ano

18 de junho de 2018

A Grand Cru, maior rede de lojas de vinho do país, selecionou rótulos inspirados nas maiores seleções dos últimos anos, e que também foram originados de grandes terroirs.

Fazem parte dessa escalação vinhos de diversas nacionalidades: Brasil, França, Argentina, Portugal, Espanha, Alemanha e Uruguai. Além da clara divisão pela nacionalidade, os vinhos também são divididos de acordo com a sugestão de momentos de consumo durante os jogos, como curtir um jogo sem preocupação, acompanhar um brunch nos jogos que acontecem no período da manhã, harmonizar com churrasco nos jogos que acontecem no período na tarde, além de espumantes para comemorar a vitória do nosso time do coração.

Além disso, a Grand Cru oferece uma condição especial na hora da compra dos vinhos participantes da oferta: 10% de desconto para a caixa com seis vinhos e 15% para a caixa com 12 vinhos, sendo que não é necessário que todos as garrafas sejam do mesmo rótulo para ter acesso ao benefício.

Para assistir ao jogo sem preocupação: Vinhos que não pedem harmonização – uma tábua de frios ou porções de nuts e uma taça de um desses rótulos já são mais do que suficientes para fazer a alegria da galera. Há opções a partir de R$ 63,90. 

Em João Pessoa, a Grand Cru fica na Rua Marciolina da Conceição, 1365 – Cabo Branco. Telefone: 83-35122825. O perfil no Instagram é @grandcrujoaopessoa