logo paraiba total
logo paraiba total

Sebrae Paraíba oferece curso em Marketing Digital com mentoria individual

22 de junho de 2018

Estar nas redes sociais, ter um site, um blog, um canal no youtube ou um podcast sem atualização e sem estratégias de retorno sobre o investimento não são mais suficientes para garantir uma boa presença digital. Diante deste cenário, o Sebrae PB está com inscrições abertas para um curso de Marketing Digital, que oferece a profundidade que o mercado exige dos empreendedores, para aumentar a lucratividade dos negócios.

A capacitação engloba cinco módulos independentes entre si, porém sequenciados, para permitir ao participante a chance de realizar todos eles ou apenas um, conforme a sua necessidade. O primeiro, acontece entre os dias 2 e 6 de julho. Além das aulas, o participante receberá 2h de mentoria individual por módulo.

Segundo o professor, palestrante e consultor Fábio Bandeira de Mello, o curso busca suprir uma necessidade atual de empreendedores e profissionais, não só de aprender como se faz Marketing Digital, mas de realmente obter resultado. “O bacana é que ele foge do escopo normal de um curso teórico. Pegamos o que tem de mais eficiente em marketing digital e vamos revelar essas técnicas de forma prática para que eles apliquem no dia seguinte”, explica.

Para o gerente do Sebrae Paraíba em João Pessoa, Franco Fred, a intenção é apresentar uma metodologia para gestão de conteúdo eficiente, desde o planejamento até a produção efetivamente. “Conhecer e exercer uma presença digital estratégica, não só permite que a marca, empresa ou profissional seja encontrado e com isso aumente a quantidade de clientes, mas coloca o negócio num patamar superior de competitividade”, completa.

“Percebemos que os micro e pequenos empresários, assim como os empreendedores individuais, ainda apresentam dificuldades para entender a importância do Marketing para o seu negócio”, reforça Franco Fred. O gerente do Sebrae informa ainda que as vagas são limitadas e não tem previsão de novas turmas serem abertas.

Os interessados devem acessar o portal do www.sebraepb.com.br e clicar na aba cursos, que direciona para a loja do Sebrae. Outras informações sobre cursos, consultorias e serviços prestados pelo Sebrae Paraíba, podem ser obtidas através da central de atendimento gratuito 0800 570 0800 ou na aba “Fale com o especialista”, no site da instituição.