Linguagem
Estratégias digitais

Sebrae Paraíba oferece curso em Marketing Digital com mentoria individual

Serão cinco módulos independentes com estratégias e técnicas para aumentar a lucratividade por meio da presença digital

Foto: internet
Estar nas redes sociais, ter um site, um blog, um canal no youtube ou um podcast sem atualização e sem estratégias de retorno sobre o investimento não são mais suficientes para garantir uma boa presença digital. Diante deste cenário, o Sebrae PB está com inscrições abertas para um curso de Marketing Digital, que oferece a profundidade que o mercado exige dos empreendedores, para aumentar a lucratividade dos negócios.

A capacitação engloba cinco módulos independentes entre si, porém sequenciados, para permitir ao participante a chance de realizar todos eles ou apenas um, conforme a sua necessidade. O primeiro, acontece entre os dias 2 e 6 de julho. Além das aulas, o participante receberá 2h de mentoria individual por módulo.

Segundo o professor, palestrante e consultor Fábio Bandeira de Mello, o curso busca suprir uma necessidade atual de empreendedores e profissionais, não só de aprender como se faz Marketing Digital, mas de realmente obter resultado. “O bacana é que ele foge do escopo normal de um curso teórico. Pegamos o que tem de mais eficiente em marketing digital e vamos revelar essas técnicas de forma prática para que eles apliquem no dia seguinte”, explica.

Para o gerente do Sebrae Paraíba em João Pessoa, Franco Fred, a intenção é apresentar uma metodologia para gestão de conteúdo eficiente, desde o planejamento até a produção efetivamente. “Conhecer e exercer uma presença digital estratégica, não só permite que a marca, empresa ou profissional seja encontrado e com isso aumente a quantidade de clientes, mas coloca o negócio num patamar superior de competitividade”, completa.

“Percebemos que os micro e pequenos empresários, assim como os empreendedores individuais, ainda apresentam dificuldades para entender a importância do Marketing para o seu negócio”, reforça Franco Fred. O gerente do Sebrae informa ainda que as vagas são limitadas e não tem previsão de novas turmas serem abertas.

Os interessados devem acessar o portal do www.sebraepb.com.br e clicar na aba cursos, que direciona para a loja do Sebrae. Outras informações sobre cursos, consultorias e serviços prestados pelo Sebrae Paraíba, podem ser obtidas através da central de atendimento gratuito 0800 570 0800 ou na aba “Fale com o especialista”, no site da instituição.




Assessoria