logo paraiba total
logo paraiba total

Paraíba S/A aborda sobre mercado de luxo no setor imobiliário

28 de junho de 2018

Arquitetura moderna, localização privilegiada, exclusividade e qualidade de vida são característica dos empreendimentos de alto padrão do mercado de luxo, do setor imobiliário, seguimento que tem apresentado grande destaque em João Pessoa. Pesquisas recentes mostraram que a capital paraibana tem investido em empreendimentos desse padrão de qualidade, promovendo sustentabilidade e bem-estar. O Paraíba S/A, programa de economia e negócios, que vai ao ar todos os sábados às 18h50, na TV Manaíra, afiliada da Band no Estado, abordou sobre o tema que tanto influencia a economia da cidade.

No estúdio, Allison Holanda, diretor da construtora Holanda e Murilo Sousa, diretor da Alliance Empreendimentos, falam sobre a singularidade e a qualidade que o mercado de luxo oferece, aliando experiências sensoriais, de conforto e de novas tecnologias ao bem-estar dos moradores, além de incentivar a rotatividade na economia da região.

O Paraíba S/A também destacou sobre o crescimento das barbearias premium, consideradas verdadeiros refúgios para a vaidade masculina, o seguimento tem crescido e estimulado empreendedores a investir no setor. Indo além dos serviços convencionais, as barbearias oferecem procedimentos especializados como, cuidados com as unhas, massagens, além de oferecer para os clientes um cardápio com drinks, cerveja e café. O novo modelo de serviço imprime qualidade não só no atendimento especializado, mas aposta também em um ambiente versátil e arrojado.

Assista o programa aqui.