logo paraiba total
logo paraiba total

Pão de Açúcar traz serviço de compras online para João Pessoa

2 de julho de 2018

Cada vez mais, os consumidores buscam a praticidade e a comodidade das compras online. E o Pão de Açúcar traz para os clientes de João Pessoa um novo serviço para atender essa demanda. Agora os clientes da região contam com mais uma forma de atendimento, por meio do site www.paodeacucar.com, com opção de entrega em casa ou de realizar as compras no site para retirada dos produtos na loja.

As compras e escolhas dos itens são feitas na plataforma Paodeacucar.com e o cliente escolhe se prefere receber os produtos em casa (Express) ou fazer a retirada agendada na loja, localizada no bairro do Miramar (Clique & Retire). Dessa forma, além de ter a comodidade de fazer e buscar as compras no horário que for melhor, o cliente tem a garantia de encontrar exatamente o que procura.

Comprando até as 16 horas, o pedido pode ser recebido no mesmo dia e escolhendo o Clique & Retire o horário de retirada dos produtos pode ser agendado diariamente, sempre das 11 às 22 horas, de forma gratuita. Já para o serviço Express, a taxa de serviço cobrada para entrega é de R$ 14,50, mas até o final do mês de junho, as entregas serão gratuitas para os bairros no entorno da loja. 

Pioneiro no e-commerce de alimentos no Brasil, o Paodeacucar.com permite ao cliente encontrar no site tudo o que encontra nas lojas físicas: desde produtos para higiene e limpeza, até congelados, carnes, hortaliças, frutas, bebidas e itens gourmets (como queijos, vinhos, massas frescas, importados). O site conta ainda com uma seção exclusiva de produtos orgânicos e vários produtos saudáveis, funcionais, glúten free e sem lactose. Os clientes que comprarem pelo Express ou Clique & Retire terão acesso a toda essa variedade. Além disso, o transporte e o acondicionamento dos produtos são feitos com o máximo de cuidado por uma equipe treinada especialmente para esse serviço, de forma que as compras cheguem com produtos fresquinhos e a máxima qualidade exigida pelo Pão de Açúcar.