logo paraiba total
logo paraiba total

Samsung Climatiza chega à João Pessoa

3 de julho de 2018

A iniciativa oferece treinamentos para os profissionais de instalação de ar-condicionado e visita às cidades com uma unidade móvel equipada com o portfólio de equipamentos de refrigeração da marca, que pode ser testado tanto pelos profissionais quanto pelo público em geral. A unidade estará na Avenida Cabo Branco, 1.930.

Durante a ocasião, todos os instaladores que trabalham com esse tipo de equipamento terão à disposição diversos vídeos explicativos e informações sobre cada um dos produtos expostos, o que garante maior interatividade e imersão durante a visita.

Dentro da unidade móvel, os visitantes irão encontrar o Wind-FreeTM, mais novo lançamento da Samsung no setor de ar-condicionado, equipado com o revolucionário sistema de refrigeração sem vento; o Cassette de 1 via; o Split Digital Inverter e o Multi Split Inverter, display com diferenciais dos compressores de 4 e 8 polos.

O objetivo da ação é proporcionar uma exposição interativa do portfólio da marca no setor de refrigeração e levar a vitrine de produtos ao maior número de pessoas para treinamentos e possibilidade de utilização prática dos equipamentos. 

A unidade móvel tem percorrido capitais e grandes cidades brasileiras desde o mês de abril.