logo paraiba total
logo paraiba total

Kopenhagen lança bebidas de inverno sabor avelã

16 de julho de 2018

Uma das mais tradicionais e queridinhas linhas de chocolates finos da Kopenhagen, a Nhá Benta, ganha novos sabores que conquistam ainda mais o público ao longo dos seus 68 anos de existência. Para encantar o paladar dos consumidores, a marca traz o sabor Avelã. Com produção artesanal e cuidado em todos os detalhes, a nova sobremesa, disponível em unidades de 50g e caixas com três chocolates (105g), traz recheio de marshmallow sabor avelã e wafer com creme de avelã.

Para surpreender os consumidores assíduos da cafeteria, a Kopenhagen traz mais novidades. Para incrementar o cardápio da cafeteria, o Chocolate Cremoso Avelã, com raspas de chocolate ao leite, xarope de avelã e chantily, e o Machiatto Avelã, com a mesma receita e um toque especial de café, chegam às lojas e já são as principais pedidas nos dias de temperaturas mais baixas. São duas opções – com e sem café – para agradar todos os paladares.
 

A Nhá Benta Avelã e as Bebidas Macchiato Avelã e Chocolate Cremoso Avelã são edições limitadas e estão disponíveis na loja do Manaíra Shopping, no térreo, em João Pessoa.