logo paraiba total
logo paraiba total

Paraíba S/A discute sobre o planejamento da aposentadoria

17 de julho de 2018

O planejamento de cada detalhe da aposentadoria é essencial para que haja um equilíbrio na aplicação e aproveitamento do valor recebido. Durante o programa é exibido soluções que explicam as principais dúvidas quanto às regras previdenciárias.  O Paraíba S/A, programa de economia, mercado, negócios, carreira e empreendedorismo, que vai ao ar todos os sábados às 18h50, na TV Manaíra, afiliada da Band no Estado, discutiu sobre o tema e apontou a preocupação do cidadão quanto à possíveis mudanças no setor previdenciário, influenciando o planejamento do prazo e do bolso para se preparar para esse momento que por muitos é tão esperado. 

No estúdio, a superintendente da Mongeral, Eneida Carvalho e a advogada da área previdenciária, Nathália Almeida, falam sobre a importância da contribuição previdenciária. As especialistas apresentam as regras que regem ambos formatos de previdência, tanto à social, quanto à privada, além de falar sobre a reação da sociedade à possíveis mudanças nas regras, alterando o curso do modelo previdenciário.

Mundo Business – Novo quadro do programa traz uma reportagem sobre as empresas que estão se expandindo e a empresa que será exibida nesta edição é a construtora Massai, uma das 100 maiores do país e que recentemente entregou o belíssimo Palazzo di Toscana. 

O Paraíba S/A também exibiu uma entrevista inspiradora com o Dr. Lair Ribeiro, é cardiologista e nutrólogo, considerado uma das maiores sumidades na área da saúde, que esteve presente em João Pessoa para ministrar algumas palestras para o público leigo e também para os profissionais do mercado. Já é a quarta vez que o Doutor vem para a capital paraibana ministrar palestras e sempre conta com grande participação do público local, que lota as suas palestras.

Assista o programa aqui.