logo paraiba total
logo paraiba total

Massai oferece valores especiais em Feira de Imóveis

17 de julho de 2018

Para proporcionar vantagens na compra de imóveis residenciais, a Construtora Massai participa do Mega Feirão de Imóveis, que acontece na Praça de Eventos do Manaíra Shopping, de 17 de julho a 19 de agosto. “As nossas expectativas são as melhores. Vamos oferecer aos visitantes descontos especiais e facilidade no financiamento. Destaque para o MHS31, Spazio Di Veneza e unidades avulsas”, adianta Allison Delmas Nunes, sócio diretor administrativo da Massai. Segundo ele, os empreendimentos têm propostas de moradia diferentes, atestadas pelo padrão de qualidade já reconhecidos pela construtora.

“O MHS31 foi lançado em 2015 e é um projeto inovador e inspirado na vida urbana. A proposta é ser realmente uma moradia mais despojada e com ambientes mais integrados e condizentes com o estilo de vida contemporâneo. Já o Spazio Di Veneza traz toques italianos com peças clássicas e acabamentos com cores e texturas à época vigente, visando um ambiente acolhedor e familiar com impactos visuais que reproduzissem conceitualmente a cidade de Veneza”, explica.  Pronto morar, o Spazio Di Veneza traz toques italianos e preservar o estilo contemporâneo no local. O empreendimento conta com torre única de 25 pavimentos, apartamentos com três tipologias (dois quartos, sendo uma suíte; três quartos, sendo uma suíte) e três quartos sendo uma suíte e DCE, até 91m² de área privativa.

Sobre o MHS31 – Localizado no Jardim Luna, com 96 unidades, o MHS 31 se difere em diversos aspectos. Um dos mais impactantes é a fachada,  com iluminação arquitetural ou luz cênica. Os apartamentos possuem de 47 a 52 metros quadrados e são flexíveis, podendo ser um grande espaço, estilo loft, ou ter características mais típicas com configuração com um ou dois quartos. No local, espaço gourmet,  car wash e laundry café – um local com estrutura de lavanderia, máquina de café, wifi e televisão. O empreendimento conta com um rooftop cinema e um bicicletário ambientado, com bancada para reparos.  A proposta é ser realmente uma moradia mais despojada e com ambientes mais integrados e condizentes com o estilo de vida contemporâneo.

Sobre o Spazio Di Veneza – Pronto para morar, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, o empreendimento conta com torre única de 25 pavimentos, apartamentos com três tipologias (dois quartos, sendo uma suíte; três quartos, sendo uma suíte) e três quartos sendo uma suíte e DCE, até 91m² de área privativa. Duas piscinas integradas (adulto e infantil), bar molhado, mini quadra, salão de jogos, playground, espaço gourmet, espaço kids e salão de festas com copa de apoio são alguns dos itens exclusivos.