logo paraiba total
logo paraiba total

Paraíba ganha mais de 60 pós-graduações com chegada da Cruzeiro do Sul

17 de julho de 2018

Seja qual for a área de atuação, a busca por conhecimentos atualizados e novos é constantemente necessária. E para auxiliar os profissionais da Paraíba e região, a Cruzeiro do Sul chega neste semestre ao estado com a maior variedade de pós-graduações. São mais de 60 opções de especializações e MBAs na modalidade EAD, em áreas como Administração e Negócios, Direito, Educação, Engenharia, Saúde, Tecnologia e Gestão.

Para quem se lança no mercado de trabalho logo após uma graduação, não é novidade que uma pós-graduação pode impulsionar o currículo. Por isso, a Cruzeiro do Sul, com seu Polo de EAD no Unipê, vai disponibilizar a infraestrutura adequada para aprofundar os conhecimentos dos profissionais.

A Cruzeiro do Sul utiliza a plataforma Blackboard como base para transmissão dos conteúdos totalmente a distância. A Blackboard é tida como referência nesse campo, caracterizando-se como a mais moderna. Ainda, os professores dos cursos de pós-graduação da Cruzeiro do Sul são especialistas, mestres e doutores, assegurando a qualidade e profundidade do ensino.

Cursos de pós-graduação

A pós-graduação da Cruzeiro do Sul contempla áreas que vão da Administração à Saúde, aliando teoria e prática para fornecer conhecimento crítico e analítico de diversas áreas de atuação. Com cursos de 6 meses e 12 meses de duração, os profissionais têm um rápido acesso ao conhecimento, tanto pela vantagem do acesso ao conteúdo, por ser online, quanto pelo tempo de conclusão do curso.

As especializações são, por exemplo: Educação Inclusiva; Ensino (de Astronomia, de Física, de Biologia, de Matemática e de Química); Engenharia (Ambiental e de Saneamento Básico, de Produção, de Software com Métodos Ágeis, de Redes de Computadores, de Segurança do Trabalho); Enfermagem Ginecológica; Farmácia Homeopática; Saúde Coletiva com enfoque no Gerenciamento de Serviços; Direito (Público, Imobiliário e Condominial, Ambiental, Militar); entre outros.

Entre alguns dos MBAs estão: Executivo; Gestão (de Processos, do Ensino Superior, da Educação a Distância, Empresarial, Estratégica de Pessoas, Pública); Empreendedorismo e Inovação; Análise de Dados e Big Data; Comunicação e Marketing; Supply Chain e Logística Integrada; Segurança da Informação; entre outros.

Matrículas

A pós-graduação da Cruzeiro do Sul é completamente online. Por isso, como vantagem, basta que a pessoa interessada selecione um dos cursos de interesse em unipe.br/ead e faça sua inscrição gratuita. Além dessa vantagem, o aluno matriculado já tem acesso ao conteúdo exclusivo da Cruzeiro do Sul.