logo paraiba total
logo paraiba total

Paraíba S/A aborda sobre empresas paraibanas que não querem crescer

18 de julho de 2018

Serviços especializados, atendimento pessoal e produtos exclusivos destacam eficiência e qualidade, características encontradas nos registros de microempresas que encontram espaço no seguimento em que está inserida, promovendo lucro crescente para o proprietário. O Paraíba S/A, programa de economia, mercado, negócios, carreira e empreendedorismo, que vai ao ar todos os sábados às 18h50, na TV Manaíra, afiliada da Band no Estado, discutiu sobre o tema e abordou algumas vertentes que apontam a opção dos empresários por permanecerem registrados no Simples Nacional como estratégia de posicionamento no mercado.

No estúdio, Elinaldo Macêdo, gerente do Sebrae-PB e Denise Lemos, Ceo da Up Branding Marketing Digital, explicam alguns motivos que interferem na escolha dos empresários em optarem por manterem as empresas registradas no Simples Nacional, conservando um seguimento de porte pequeno, mas rentável.

O Paraíba S/A também exibiu uma cobertura sobre a palestra “transformação digital de negócios”, ministrada pela escritora, consultora e palestrante nas áreas de marketing digital, inovação e educação, Martha Gabriel. Considerada uma das maiores pensadoras da área do marketing digital, Martha já ministrou palestras no Estados Unidos, Europa e na Ásia. Na capital paraibana, o evento aconteceu no auditório do Tribunal de Contas da Paraíba e reuniu empresários e estudantes da área da tecnologia.

Assista o programa na íntegra aqui.