logo paraiba total
logo paraiba total

Clínica odontológica é reconhecida pelo excelente atendimento ao público

23 de julho de 2018

Para um atendimento com alta qualidade, eficiente e eficaz de qualquer empresa, é preciso contar com uma equipe que compreenda a importância deste trabalho junto ao público. Além disso, ética, atitudes proativas e comportamento padronizados são fundamentais para surpreender e encantar a todos positivamente. Na última sexta-feira (20), a Odontogalerie, clínica de atendimento odontológico premium em João Pessoa, recebeu, pela segunda vez, alunas do curso de “Recepcionista” do SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial para um benchmarking. “Ficamos muito felizes em saber que somos referência quando o assunto é atendimento de excelência. Recebê-los mais uma vez para mostrar alguns detalhes da nossa rotina e ressaltar a importância do atendimento de qualidade é incrível”, declara Taís Cristina da Rosa, dentista e proprietária da Odontogalerie. 

Para ela, a experiência da visita técnica é fundamental na aprendizagem. “Para vivenciar o que aprendem em sala de aula é necessário que todos tenham contato direto com a rotina de uma recepção. O bom atendimento é algo que prezamos muito, é um diferencial. Qualidade, agilidade e cortesia são pré-requisitos para que isso aconteça. Por isso, apoiamos e estamos sempre com as portas abertas”, conta Taís.