logo paraiba total
logo paraiba total

Tambaú Hotel conta com novo gerenciamento de redes sociais

24 de julho de 2018

Considerado um dos cartões postais de João Pessoa, o Tambaú Hotel agora pode ser visto também pelas redes sociais. Todos os seus atrativos, bem como seus espaços nas áreas comuns e opções gastronômicas, podem ser conferidos pelas redes sociais. O perfil do Facebook e do Instagram passam a ser gerenciados pela  Yellow Social Marketing, agência referência no estado. 

Entre os assuntos mais chamativos e fotos mais comentadas, estão a área verde e a pérgula das piscinas. Toda a estrutura do hotel, que promove extensa ligação com a natureza, pode ser conferida pelas redes, totalmente interativas e dinâmicas. Na internet, o público também tem acesso a promoções, pacotes especiais e horários de funcionamento. 

Estrutura  –  Entre as opções de lazer, especiais para o dia, estão o salão de jogos, piscinas, playground, quadra de tênis e sala de redes, bar da praia e jardim. Para a noite, as opções gastronômicas chamam atenção. O turista e o público podem conferir o Restaurante Olho D’Água, que apresenta um menu contemporâneo e comidas regionais, o Cantinho da Pizza, ideal para os apreciadores da massa italiana e os petiscos do bar da piscina. 

Confira as redes sociais do Tambaú Hotel: @tambauhotel