logo paraiba total
logo paraiba total

Patos Shopping começa a receber currículos para contratações

25 de julho de 2018

Começam, no Sine Estadual, em Patos, as inscrições para a ocupação de 1,3 mil vagas de trabalho nas lojas que serão instaladas no Patos Shopping. De acordo com o executivo Edson Bezerra, as pessoas interessadas devem ir até a Casa da Cidadania levando currículo e fazer a inscrição. O preenchimento das vagas será definido pelos próprios lojistas, de acordo com os critérios adotados por cada empresa, mas a preferência, segundo a reportagem apurou, será dada para as pessoas que residem na própria região.

Além das 1,3 mil vagas, o empreendimento comercial, do Grupo N. Claudino, irá impactar cerca de 3 mil pessoas na força de trabalho local. As vagas disponíveis são desde pessoal de limpeza e segurança, a marketing, finanças e analistas. O currículo é fundamental, mas Bezerra disse que o perfil dos futuros empregados é ter vontade de trabalhar e muito “brilho nos olhos”. A maioria passará por um processo de capacitação.

O Patos Shopping é um projeto que vai desembolsar cerca de R$ 100 milhões, divididos entre o Grupo N. Claudino e as empresas lojistas. A área total do shopping é de 40 mil metros quadrados, mas a ABL (Área Bruta Locável) será de 18,6 mil metros quadrados, com o projeto planejado para dobrar de tamanho conforme o crescimento do mercado. Para se ter uma ideia do tamanho, o Partage Shopping, em Campina Grande, tem uma ABL de 22 mil metros quadrados.

O empreendimento está situado entre as vias mais movimentadas da cidade, área que concentra o maior fluxo de pessoas e por onde passam 73% da frota de veículos. O local também é um polo médico da região, contando com hospitais e diversas clínicas, além de empresas, do Fórum, de diversas escolas e a principal faculdade de Patos.

O mall do shopping em forma de circuito facilita o fluxo e dá acessibilidade prática às 14 operações da Praça de Alimentação, além da área de games, o clube da criança, a academia, o centro médico e as 4 modernas salas de cinema, que irão reproduzir em alta definição as grandes estreias do cinema nacional e internacional. Para o conforto e segurança dos consumidores, o empreendimento conta um estacionamento para mais de mil veículos, com 50% das vagas cobertas.