Linguagem
Na TV

Paraíba S/A discute sobre gestão 3.0 e os novos desafios dos líderes e das empresas

No estúdio, especialista explicam as vantagens encontradas no novo modelo de gerir pessoas e negócios

Estimular a equipe, empoderar pessoas e ampliar competências profissionais promovendo qualidade e qualificação, é o direcionamento do modelo de gestão 3.0, novo formato de administrar empresas e pessoas, adotados por líderes e gestores. O Paraíba S/A, programa de economia, mercado, negócios, carreira e empreendedorismo, que vai ao ar todos os sábados às 18h50, na TV Manaíra, afiliada da Band no Estado, explica como funciona o formato de gestão 3.0 e fala sobre os novos desafios encontrados pelos líderes das corporações.

No estúdio, o Presidente da Abracoach, Maurício Guimarães e o empresário, João Neto, falam sobre os objetivos do novo modelo de gestão, que tem como proposta principal revolucionar a forma com que os gestores e líderes atuam dentro das corporações. Durante o programa os especialistas traçam as vantagens dessa nova gestão e apontam a evolução que ocorreu desde as versões de gestão mais antigas, como a 1.0 e 2.0 até a 3.0, influenciada pela mudança no comportamento social e pelo avanço tecnológico, provocando resultados mais ágeis.

O Paraíba S/A também exibiu uma reportagem sobre pequenos negócios promissores em 2018 e aponta os setores que estão em alta. Com base na pesquisa feita pelo Sebrae Paraíba, baseada nos anos anteriores, no comportamento da economia nacional e no mercado externo, as atividades que se destacaram em 2018 foram os de fornecimento de marmitas, no ramo da alimentação, atividades de estética e serviços para idosos. De acordo com o Sebrae, essa pesquisa veio para movimentar a economia, já que o número de desemprego é alto no país.

Assista o programa na íntegra aqui.




Redação Paraíba Total