logo paraiba total
logo paraiba total

Alliance realiza evento de entrega do empreendimento Altiplex José Olímpio

30 de julho de 2018

 A Construtora Alliance realiza, no dia 31 de julho, o evento de entrega do Altiplex José Olímpio, empreendimento Home & Business localizado no Altiplano Cabo Branco. O evento contará com a presença dos arquitetos e profissionais envolvidos no projeto, além dos futuros moradores e donos das salas comerciais. Todas as informações do empreendimento estão no site da construtora.

Junto com a entrega do empreendimento, será realizado o lançamento da campanha promocional das unidades comerciais: “Sua empresa no Altiplex. Equipada para virar referência”. Além da localização e vista privilegiadas, os clientes que adquirirem uma sala comercial terão a comodidade de receber o espaço pronto para usar, com todos os móveis, sem acréscimo no preço de tabela.

Para apresentar ao público, foram projetadas salas decoradas com o padrão Alliance e decoração da arquiteta Lívia Andrade. Os interessados poderão conferir e visitar as salas em horário comercial.

Com projeto arquitetônico contemporâneo, o Altiplex é composto por duas torres. A primeira delas, de 19 pavimentos, é o complexo empresarial com salas a partir de 30 m², três elevadores e mall com 24 lojas, trazendo mais opções de comércio e serviços variados para o bairro do Altiplano.

Já o edifício residencial possui 35 pavimentos, apartamentos de 69 m² a 110 m² com até 3 suítes, 2 ou 3 vagas de garagem. Os futuros moradores poderão desfrutar de uma ampla área de lazer com home office, home cinema, espaço mulher, espaço fitness, pet place, brinquedoteca, parque aquático infantil e adulto, playground, salão de festas e churrasqueira.