logo paraiba total
logo paraiba total

FBV Wyden abre Inscrições para graduação semipresencial

30 de julho de 2018

Os cursos de graduação ofertados na modalidade semipresencial da Wyden Educacional estão com inscrições abertas até o dia 29 de setembro. Os interessados podem se inscrever por meio do site da IES de sua escolha. São mais de dez cursos ofertados: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Tecnologia da Informação, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Serviços Jurídicos e Notariais e Engenharia de Produção.

No modelo semipresencial 70% do curso será ofertado na modalidade online e 30% na modalidade presencial. O estudante contará com o suporte do professor e do tutor online, e também participará de três encontros presenciais por semana, com o suporte do tutor presencial.

Com o objetivo de proporcionar educação de qualidade internacional para os alunos, a modalidade semipresencial da Wyden conta com a expertise e diploma emitido pelo Unifavip, Centro Universitário com todos os cursos reconhecidos e avaliados pelo MEC.

Todas as IES Wyden disponibilizarão seus polos para os alunos. Caso você seja na Paraíba, as inscrições podem ser feitas por aqui