logo paraiba total
logo paraiba total

Paraíba S/A aborda sobre o valor do autoconhecimento e seu impacto nas empresas

1 de agosto de 2018

O autoconhecimento é fundamental para o crescimento de uma liderança com qualidade, além de provocar o desenvolvimento dos liderados, promovendo produtividade e satisfação com o ambiente de trabalho em que está inserido. O Paraíba S/A, programa de economia, mercado, negócios, carreira e empreendedorismo, que vai ao ar todos os sábados às 18h50, na TV Manaíra, afiliada da Band no Estado, conta como o autoconhecimento dos funcionários pode gerar melhores rendimentos para as empresas, aumentando o fluxo de atividades exercidas com empenho e contentamento, além de promover qualidade de vida.

No estúdio, Nadja Passamani, palestrante e coach e o Fagny Fernandes, coach, falam sobre os benefícios causados pelo conhecimento de si mesmo. Os especialistas explicam como a autoanálise pode melhorar o funcionamento das empresas, causando de forma eficiente resultados positivos nos rendimentos das corporações.

O Paraíba S/A também exibiu uma reportagem sobre o Mercado de Formaturas, setor que movimenta variados seguimentos de empresas e fomenta a economia local. As organizações que promovem cerimônias de formatura estão a todo vapor, setor que vem crescendo no país nos últimos cinco anos tem gerado grandes oportunidades de negócios, expandindo as opções de empresas responsáveis por produzir cerimonias de formatura, o seguimento oferece vastas opções para os clientes que procuram esses serviços. 

Assista o programa na íntegra aqui.