logo paraiba total
logo paraiba total

Ingressos para show de Alcione tem valor especial para associados OAB PB

8 de agosto de 2018

No próximo dia 25 de agosto, João Pessoa será palco de um show icônico que marca os 45 anos de carreira e 70 de idade da cantora maranhense que é um dos maiores orgulhos do cenário artístico brasileiro, Alcione. Para o show, em comemoração ao mês do jurista, advogados associados da OAB Paraíba ganham 50% de desconto na compra à vista do ingresso inteiro. A apresentação que é única, faz parte do projeto “Eu sou Marrom” e acontece no Teatro A Pedra do Reino, às 20h. A produção local é de RMJ Produções (Manhattan Café) e Colônia Produções.

O público pode adquirir os ingressos a partir de R$ 82, no site www.ontickets.com.br ou nas lojas AD LIFE STYLE, no Manaíra Shopping, e Máximo Colchões, em Tambaú. 

Haverá ainda o ingresso social, uma ação que garante um valor promocional de R$92 para qualquer pessoa que doar 2kg de alimento não perecível no dia do evento. Todo alimento arrecadado será doado para instituições de caridade.

Sobre o show – “Eu sou a Marrom”  marca as comemorações pelos 45 anos de carreira e 70 de idade da cantora maranhense que é um dos maiores orgulhos do cenário artístico brasileiro. Com uma trajetória consagrada, cantora e instrumentista, Alcione traz um projeto multifacetado, com inúmeros itens que serão lançados no decorrer deste ano: um documentário ( parceria da Marrom Music com a Documenta Filmes), a biografia da artista ( livro que está sendo escrito pela jornalista Diana Aragão), um musical (em parceria com a Fato Produções Artísticas), a gravação de um DVD ao vivo, dia 12 de maio, no Estádio Nilton Santos (mais conhecido como “Engenhão”) e uma turnê roteirizada com seus maiores hits de carreira. Para coroar este que tem tudo para ser o “ano da Marrom”, vale ainda acrescentar que ela será homenageada no carnaval paulistano pela Mocidade Alegre – uma das agremiações mais importantes de São Paulo- com o enredo “A voz Marrom que não deixa o samba morrer”.

O novo projeto de Alcione, já teve seu pontapé inicial com o lançamento da turnê, no finalzinho do ano passado, em um espetáculo realizado na Ribalta, no Rio de Janeiro, que contou com as participações especialíssimas de Maria Bethânia e da Bateria da Estação Primeira de Mangueira. Um show que superlotou a casa da Barra da Tijuca e levou a plateia ao delírio, inclusive diversos convidados vips que fizeram questão de cumprimentá-la, no camarim, após o show.