Linguagem
Franquia

O Boticário inaugura primeira loja no Centro em Campina Grande

Nova unidade vai funcionar de segunda à sábado, a partir das 8h

Foto: juno lacet
O Boticário celebra o sucesso em Campina Grande com a abertura de mais uma loja na Rainha da Borborema. Após abertura das unidades nos shoppings Partage e Luíza Motta, no Supermercado Ideal, na Rede Compras e nas Malvinas, a marca abriu as portas no centro da cidade, nesta semana.

Com formato amplo e sofisticado, a loja de 55m² segue um modelo inovador que valoriza a exposição dos produtos e proporciona uma experiência única de beleza ao cliente, com uma maneira especial para incentivar a experimentação dos itens.

A loja fica localizada na Rua Maciel Pinheiro, 248, no Centro. O público pode conferir as novidades da marca de segunda à sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Dia dos Pais - Os clientes já podem conferir na nova loja os lançamentos para o Dia dos Pais. O Boticário preparou, com muito carinho, opções para agradar a todos os estilos de papais – do sofisticado ao esportista. São presentes em embalagens especiais, além do lançamento de um nécessaire masculino, ideal para carregar na bolsa de trabalho ou de viagem. Os preços vão de R$ 39,90 a R$ 259,00.

Os destaques da marca para esse ano são os kits de Zaad, Portinari e Men, que vêm em estojos customizados com um mapa relativo a história da fragrância na parte da frente e sua respectiva explicação no interior da tampa. Já o estojo de Quasar leva com um exclusivo nécessaire e o de Malbec um kit de ferramentas desenvolvido especialmente para a data.

Os combos, como Coffee, Men, Malbec Club e Styletto, têm um ótimo custo-benefício e são perfeitos para presentear avô, tio ou padrinho. Já os perfumes como Quasar, Uomini e Egeo, sempre agradam e não deixam nenhum pai sem presente.





Assessoria