logo paraiba total
logo paraiba total

Sinduscon/JP promove o Dia da Construção Social neste sábado

17 de agosto de 2018

” O futuro dos nossos filhos” é o tema da edição 2018 do Dia Nacional da Construção Social, que envolve ações de saúde, lazer e cidadania voltadas para o trabalhador da construção civil e sua família. O empresário João Barbosa de Lucena, presidente do Sinduscon-JP, estará na abertura do evento. No Sesi do Distrito Industrial de João Pessoa vão ocorrer torneio de futebol, banho de piscina, música ao vivo, oficina de artesanato, circuito de saúde, oficina de alimentação saudável dentro do programa Cozinha Brasil e circuito da saúde (aferição de pressão, peso e medida abdominal).

Realizado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon/JP), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEPB) e o Sesi/PB, o evento é gratuito e proporciona maior integração entre as famílias dos trabalhadores de diversas empresas da construção civil. Há, ainda, ação educativa de combate à dengue e muitas atividades para as crianças, com brinquedos infláveis, contação de estórias e distribuição de lanches.

Há seis anos a Paraíba participa desse evento que, nacionalmente, é promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). As atividades serão iniciadas a partir das 8h, com o torneio de futebol e se estenderão até às 17h.

SERVIÇO

Evento: Dia Nacional da Construção Social

Data: 18/08/2018             Horário: 8h

Local: Sesi, no Distrito Industrial de João Pessoa