logo paraiba total
logo paraiba total

Aderir ao seguro é garantir tranquilidade em sua viagem

21 de agosto de 2018

Muitos viajantes ainda ficam em dúvida se garantem o seguro viagem ou não. Mesmo pagando um pouco mais, aderir ao seguro previne dor de cabeça em sua viagem.

Muito comum, infelizmente, perder a bagagem ao desembarcar. Se houver desvio de bagagem e dependendo do tipo de seguro que foi aderido, há reembolso dos gastos que o viajante teve enquanto esperou a sua mala chegar.

Outro motivo é caso precise antecipar seu voo, sem o seguro precisará pagar taxas caras pelo serviço, com o seguro não é preciso se preocupar porque as taxas são cobertas.

 Claro, que ninguém deseja  passar mal em uma viagem, mas atendimento médico também é coberto para quem tem doenças crônicas.

Parece inadmissível pensar em uma emergência, mas já pensou em estar em outro país e ter que passar por alguma cirurgia, por exemplo, como retirada de pedra nos rins? Como arcar com o custo? O seguro cobre, além de ser reembolsado pelo valor do aparelho eletrônico em caso de roubo (como celular e câmera fotográfica), e cancelamento de viagem.

Deixe de pensar que o seguro viagem é uma despesa a mais para seu bolso, se houver algum imprevisto, o serviço será um alívio para algum problema em questão.

Vale ou não a pena incluir o seguro viagem em seu pacote?