logo paraiba total
logo paraiba total

Congresso do Mercado Imobiliário de João Pessoa e região debate novos rumos da habitação

28 de agosto de 2018

Na nesta quinta-feira, dia 30, João Pessoa e a região metropolitana irão receber o Congresso do Mercado Imobiliário de João Pessoa, que será realizado no auditório da Fecomércio/PB. O evento é direcionado a empresários e executivos de incorporadoras, construtoras e imobiliárias da região, reunindo autoridades e profissionais do setor e conta com os apoios do Sinduscon/JP, Creci-PB,Secovi-PB, Abrainc e Adit Brasil.

Organizado pelo Portal VGV, traz temas que ressaltam a importância do mercado imobiliário como impulsionador da economia regional, fornecerá dados relevantes para os profissionais que nesse segmento tenham informações que facilitem a tomada de decisões com segurança.

De acordo com Bruno Lessa, diretor do Portal VGV, “o objetivo do Congresso é levar para empresários do mercado imobiliário de diversas regiões do país dados econômicos, pesquisas e análises da oferta e demanda para que, assim decidam seus investimentos com segurança. Por este motivo, são escolhidas cidades que possuem papel de protagonista em uma região”, afirmou.

O evento traz informações sobre quais os recursos disponíveis para a região e o futuro do programa Minha Casa Minha Vida, que será apresentado pela Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal. Outra apresentação tratará das mudanças da sociedade e do perfil da demanda por imóveis em João Pessoa, bem como serão explanados quais são os imóveis mais procurados atualmente na capital.

Haverá, ainda, uma apresentação sobre a jornada percorrida por um lead desde o primeiro contato até o fechamento da venda e as formas de como ter mais controle e mais resultados nas negociações. Está programada uma palestra sobre o marketing profissional e estratégias de alto impacto e baixo custo para vender mais gastando menos, tanto online quanto offline.

Serão palestrantes: Marcus Vinícius Fernandes Neves, superintendente Regional da Caixa Econômica Federal na Paraíba; Marcus Araújo; presidente fundador da Datastore; Bruno Lessa; diretor do Portal VGV e autor do livro Marketing Imobiliário; David Montenegro; mentor, professor e coordenador do MBA Gestão de Negócios Imobiliários; Samantha Brunetti, coordenadora de Inteligência de Negócios no Grupo ZAP. Também está previsto um painel sobre os novos vetores do desenvolvimento econômico da Paraíba.

                 

PROGRAMAÇÃO:

08:00 – Credenciamento e Welcome Coffee

08:45 – Solenidade de Abertura

09:00 – Painel Financiamento Imobiliário

10:00 – Novo perfil do consumidor

11:15 – Painel Dados de Mercado

12:15 – Intervalo para almoço

13:30 – Debate: Novos vetores de desenvolvimento da Paraíba

14:15 – Vendas imobiliárias de alta performance

15:00 – Painel Marketing Imobiliário de Alto Impacto e Baixo Custo

16:00 – Visita Técnica

17:00 – Encerramento

INSCRIÇÕES: www.portalvgv.com.br/joaopessoa

Data: 30 de agosto de 2018

Local: FECOMÉRCIO (Rua Desembargador Souto Maior, 291 – Centro)