logo paraiba total
logo paraiba total

Sebrae Paraíba leva empresários para feira nacional de varejo, em São Paulo

28 de agosto de 2018

Vários empresários paraibanos estão participando de uma missão empresarial que visitará a feira Latam Retail Show, considerado o mais qualificado evento para varejo, franquias, e-commerce, food service e shopping centers da América Latina. A missão foi organizada pelo Sebrae Paraíba, através do projeto Comércio Varejista de Moda. O evento será realizado de 28 a 30 de agosto, na Expor Center Norte, em São Paulo.

O Latam Retail Show reúne conteúdo de relevância estratégica com uma ampla área de exposição de fornecedores de produtos e serviços que apresentam soluções e favorecem o networking e a efetivação de negócios. Em 2017, a feira recebeu mais de 13 mil visitantes. Nesta edição, a expectativa é receber 15 mil pessoas em 14 mil metros quadrados de área instalada, apresentando soluções e inovação para fomentar o desenvolvimento do setor.

Sob o tema “A Transformação do Ecossistema de Negócios com Resultados”, a mostra aborda as mudanças pelas quais o mercado e os consumidores vêm passando. Além disso, explora a necessidade de equilíbrio nas relações do varejo, indústria, entre outros modelos de negócios. O evento também propõe estimular o debate sobre a união de empresas para ampliar a competitividade de forma geral.

Segundo a consultora do Sebrae Paraíba, Priscila Araújo, a participação dos empresários é importante pois é uma oportunidade para entender as mudanças que a cadeia de negócio vem passando. “Este é o maior evento de varejo da América Latina e é importante porque o empresário vai poder vivenciar tanto as inovações que estão surgindo, quanto as mudanças que são latentes na parte de e-commerce, justamente com transformação no perfil do consumidor”, ressaltou.

UNIDADE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING – SEBRAE PARAÍBA

Telefone: (83) 2108-1126/1107

E-mail: comunicacao@sebraepb.com.br

Twitter: twitter.com/sebraepb

Instagram: instagram.com/sebraepb

Facebook: http://www.facebook.com/SebraeParaiba