logo paraiba total
logo paraiba total

Contagem regressiva para CASACOR Paraíba

5 de setembro de 2018

Faltam apenas 15 dias para a abertura da maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. A segunda edição da CASACOR Paraíba acontece entre os dias 19 de setembro e 04 de novembro, no Tambaú Hotel, um marco na paisagem da capital paraibana, com assinatura de Sérgio Bernardes.

“As obras da CASACOR estão na reta final e é gratificante ver a mostra ganhar forma. Serão 32 ambientes, assinados pelos melhores escritórios da Paraíba e o resultado irá surpreender o público de maneira muito positiva”, analisa Ricardo Castro, franqueado da mostra paraibana.

Este ano o evento terá como tema a “Casa Viva”, que desafia os profissionais a criarem espaços sustentáveis e em harmonia com a natureza.  Durante os 46 dias da CASACOR Paraíba, o público poderá visitar ambientes criados por mais de 50 profissionais.

A CASACOR Paraíba tem o patrocínio da Deca, patrocinadora nacional,  Leroy Merlin, parceiro nacional de sustentabilidade, além da Cerâmica Elizabeth, Bentec, Armony Esquadrias, Cristal Iluminação, Cabanna / Decor Haus e Tintas Coral. Outras grandes empresas nacionais serão anunciadas em breve como patrocinadores e apoiadores.