logo paraiba total
logo paraiba total

Clínica premia dentista em campanha de incentivo profissional

11 de setembro de 2018

Em uma campanha interna de motivação profissional, a Odontogalerie iniciou um programa de metas abordando a importância da excelência na qualidade e atendimento ao cliente junto aos profissionais que atuam na clínica. A avaliação da campanha foi realizada por todos os colaboradores da unidade. “A participação em reuniões, feedbacks positivos de clientes e pontualidade eram alguns dos critérios de avaliação para o prêmio”, adianta a proprietária da Odontogalerie, Taís Cristina da Rosa. “Por meio de cartões de elogios, após um ano, avaliamos os votos e tivemos a vencedora. A Odontopediatra Cristiane Maia ganhou uma super viagem à Porto Seguro, na Bahia, com direito a acompanhante e todos os custos pagos pela clínica”, conta Taís. Segundo ela, em 2019, os colaboradores podem aguardar a segunda edição da campanha. “Estamos planejando uma campanha exclusiva e com novidades para motivar ainda mais todos da equipe. Vem novidade por aí”, anuncia Taís.

Para a vencedora do prêmio, Cristiane Maia, ser homenageada diante de tantos profissionais capacitados e competentes é muito significante. “São sete dias de descanso em um paraíso. Vou ter um momento de descanso após meses de trabalho intenso. Isso é muito importante!”, conta a dentista. Cristiane é especialista no atendimento com crianças e utiliza técnicas lúdicas, fazendo tudo para angariar a confiança do paciente infantil. Para ela, a iniciativa de reconhecer o desenvolvimento profissional dos colaboradores é excelente. “São cerca de vinte colaboradores na clínica e, ser homenageada por toda a equipe é incrível. É ter certeza que estou no caminho certo, fazendo um excelente trabalho e prestando o melhor serviço aos meus pacientes”, declara Cristiane.

Sobre a OdontoGalerie – A Odontogalerie é uma clínica odontológica especializada em diversos e exclusivos tipos de tratamentos, como clínicos, estéticos, periodontais, cirurgias de enxertos, bucomaxilofaciais, implantes, extrações, tratamento de canal, próteses, ortodôntico (método exclusivo na Paraíba), e harmonização orofacial.