logo paraiba total
logo paraiba total

Empresa paraibana investe em Mossoró (RN)

27 de setembro de 2018

Inspirado nas belezas da cidade italiana, o primeiro condomínio club da cidade de Mossoró  (RN) será entregue este ano para a cidade. Com duas torres de 25 pavimentos, duas unidades por andar, uma cobertura em cada torre e localização privilegiada em um bairro nobre da cidade, o Spazio Di Florença marca mais uma entrega da Construtora Massai na cidade, no dia 11 de outubro. A construtora, que é uma das cem maiores do País, vai promover um coquetel aos futuros moradores e convidados para celebrar o novo empreendimento em Mossoró.

De acordo com a arquiteta responsável pelo projeto de ambientação, Eveline Leite, a proposta inicial do Spazio Di Florença foi mesclar o estilo renascentista com o contemporâneo, inserindo elementos arrojados e muita funcionalidade. “Iniciamos o projeto após um profundo estudo da cidade que foi inspiração para o empreendimento. Partimos do significado de “Florença”, que quer dizer pérola de Toscana, para transformar o empreendimento na pérola da cidade de Mossoró”, adianta Eveline. Segundo ela, cada ambiente foi valorizado tecnicamente por meio de itens e materiais inovadores. “A combinação de elementos que resgatam o estilo renascentista e a contemporaneidade, como lustres, cortinas, arcos de Ogiva, espelhos, obras de artes e a sobriedade das cores utilizadas traduzem a elegância e sofisticação do projeto”, detalha.

Para proporcionar mais comodidade aos moradores, o empreendimento conta com ambientes espaçosos e sofisticados. “A amplitude dos espaços e a diversidade das atividades oferecidas reforça a propo  sta de condomínio club. Os moradores vão se sentir em um clube particular arejado, seguro e confortável”,  diz a arquiteta.

Infraestrutura completa – O empreendimento oferece uma infraestrutura completa aos moradores e visitantes. São dois elevadores sociais, dois de serviço, elevador exclusivo de acesso ao mezanino, central de lixo e gás, bicicletário, gerador, acesso de serviço isolado, sala exclusiva para o síndico, zeladoria com WC e vestiário.

Área de lazer exclusiva – O Spazio Di Florença conta ainda com uma área de lazer completa, que é um dos destaques do empreendimento, com piscina adulto, infantil e praia, espaço gourmet, churrasqueira, cozinha de apoio ao espaço gourmet, sauna, mini quadras, pista de Cooper, praça dos estressados, playground, brinquedoteca, espaço zen, praça das obras de arte, praça dos jogos de bilhar, spyriball, espaço fitness, boate, home theater, sala de estudos e jogos.

O Spazio Di Florença ganhará em sua fachada a obra “Florença”, inspirada na leveza da cidade italiana, assinada pelo artista plástico Carlos Antônio Figueiredo, conhecido como “Careca”. O empreendimento está localizado na Rua Bianor do Lago Câmara, 371, no bairro Nova Betânia, em Mossoró (RN). Outras informações pelo site massai.com.br ou pelo fone (83) 3506 6800.