Linguagem
Na TV

Paraíba S/A discute crescimento do mercado e a produção de aplicativos

No estúdio, especialistas destacam influência do setor na economia do País

Seja para solucionar um problema ou por puro entretenimento, os aplicativos são ferramentas de grande utilidade. Serviços como o de bate-papo, compra de roupas, alimentos, livros e outros são oferecidos nesta plataforma. Com crescimento na adesão deste produto os aplicativos tornaram-se cada vez mais necessários ao público consumidor. O Paraíba S/A, programa de economia, mercado, negócios, carreira e empreendedorismo, que vai ao ar todos os sábados às 18h50, na TV Manaíra, afiliada da Band no Estado, discute sobre o mercado, a produção e o consumo de aplicativos para smartphones e celulares e apontou a importância da prestação dos serviços oferecidos por eles.

No estúdio, Pablo Ramon Pinheiro, professor e empresário e Cláudio Piomonte, empresário e Presidente da Sucesu Paraíba, abordam a influência desta ferramenta para movimentar de forma positiva a economia do País, além de apontar o progresso no seguimento causado pelos avanços da tecnologia, promovendo acessibilidade e facilidade na adesão dos aplicativos. 

O Paraíba S/A também exibe uma reportagem especial sobre os feriados nacionais e municipais. Durante a reportagem, especialista analisa os impactos que são provocados na economia do País por conta do ritmo dos feriados. O especialista também salienta os pontos positivos e negativos causados pelo feriado e que refletem grande influência na produção e no lucro do setor industrial, na construção civil, no comércio e no turismo. 

Assista o programa na íntegra aqui.





Redação Paraíba Total