logo paraiba total
logo paraiba total

Paraíba S/A discute crescimento do mercado e a produção de aplicativos

2 de outubro de 2018

Seja para solucionar um problema ou por puro entretenimento, os aplicativos são ferramentas de grande utilidade. Serviços como o de bate-papo, compra de roupas, alimentos, livros e outros são oferecidos nesta plataforma. Com crescimento na adesão deste produto os aplicativos tornaram-se cada vez mais necessários ao público consumidor. O Paraíba S/A, programa de economia, mercado, negócios, carreira e empreendedorismo, que vai ao ar todos os sábados às 18h50, na TV Manaíra, afiliada da Band no Estado, discute sobre o mercado, a produção e o consumo de aplicativos para smartphones e celulares e apontou a importância da prestação dos serviços oferecidos por eles.

No estúdio, Pablo Ramon Pinheiro, professor e empresário e Cláudio Piomonte, empresário e Presidente da Sucesu Paraíba, abordam a influência desta ferramenta para movimentar de forma positiva a economia do País, além de apontar o progresso no seguimento causado pelos avanços da tecnologia, promovendo acessibilidade e facilidade na adesão dos aplicativos. 

O Paraíba S/A também exibe uma reportagem especial sobre os feriados nacionais e municipais. Durante a reportagem, especialista analisa os impactos que são provocados na economia do País por conta do ritmo dos feriados. O especialista também salienta os pontos positivos e negativos causados pelo feriado e que refletem grande influência na produção e no lucro do setor industrial, na construção civil, no comércio e no turismo. 

Assista o programa na íntegra aqui.