logo paraiba total
logo paraiba total

Linha de dermocosméticos usa flor de lótus como matriz botânica de novo produto

4 de outubro de 2018

A primavera chegou realçando a beleza das flores com o clima da estação. Além de serem lindas aos olhos, das flores são extraídos óleos essenciais e extratos para a composição de cosméticos que beneficiam a saúde e a beleza da pele.  São substâncias calmantes e anti-inflamatórias, que atuam renovando e rejuvenescendo todos os tipos de pele.

A flor de lótus está entre as flores com mais princípios ativos benéficos à beleza da pele. Conhecida na cultura oriental como símbolo de pureza espiritual, a flor de lótus é de origem asiática e africana, e possui elementos calmantes e nutritivos, agindo como adstringente e ao mesmo tempo promovendo hidratação para a pele.

Profuse Água Dermatológica, da linha de dermocosméticos do Aché Laboratórios, incluiu a flor de lótus como parte de sua matriz botânica. Em parceria com uma empresa francesa, Profuse conseguiu uma combinação exclusiva de águas de flor de lótus, maçã e uva, que têm origem em cultivo orgânico, oferecendo ação calmante, hidratante e restauradora da pele.

Além disso, a Profuse Água Dermatológica traz muito mais do que oligoelementos (minerais), com concentração de Ferro, Cobre, Zinco, Magnésio e Sicílio. Sua fórmula rica e exclusiva possui também ativos consagrados para uma ação muito mais poderosa. A Arnica, planta também presente na fórmula, tem ação calmante e anti-inflamatória, enquanto o Pantenol age hidratando e restaurando a pele. Além disso, o pH fisiológico do produto respeita a integridade da pele.

Outra grande inovação de Profuse Água Dermatológica é seu conceito sustentável, já que tem fonte renovável em sua matriz botânica, de natureza viva. Seus ingredientes passam por um rigoroso processo de cultivo, extração e destilação das águas vegetais, que garantem as propriedades originais destes elementos na fórmula do produto.

Profuse Água Dermatológica é indicada para todos os tipos de pele, especialmente as sensíveis. Seu uso multifuncional permite que seja utilizada no corpo e no rosto, principalmente após higiene facial, pós sol, pós-procedimento dermatológico e ainda como calmante e refrescante diário da pele.

PREÇO MÉDIO SUGERIDO: 150ml: R$ 59,00 | 50ml: R$ 39,00

*Pelo Cuidados Pela Vida, programa de benefícios exclusivo do Aché, o produto tem 10% de desconto em redes parceiras.