logo paraiba total
logo paraiba total

Sebrae Paraíba promove palestra com Rossandro Klinjey em Solânea

8 de outubro de 2018

Com a proposta de oferecer à sociedade paraibana, especialmente a empreendedores e empresários, o contato com as ideias, assuntos e tendências que estão em destaque no mundo dos negócios e no campo da formação intelectual, o Sebrae promove mais uma palestra na Paraíba, desta vez com o psicólogo e escritor Rossandro Klinjey. O evento, que abordará o tema “Pensando Fora da Caixa”, será realizado no município de Solânea, no Brejo do estado, na próxima quarta-feira (10).

Fenômeno nas redes sociais, com mais de 100 milhões de visualizações em seus vídeos, o paraibano Rossandro Klinjey também é autor de vários livros, entre eles “As cinco faces do Perdão”, “Help: me eduque!” e “Eu escolho ser feliz”.

Além das publicações e da atuação na área da psicologia clínica, Rossandro também se dedica a realização de palestras motivacionais no Brasil e no exterior, é colunista da Rádio CBN de João Pessoa e consultor da Rede Globo, no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, para assuntos relacionados à educação, família e comportamento.

Na palestra em Solânea, além de apresentar ao público ferramentas para quem deseja utilizar a reinvenção como uma estratégia em seus negócios, Rossandro também vai falar sobre a relação do indivíduo com seus pares e com o contexto em que ele está inserido, ressaltando como essa interação pode interferir ou contribuir com os processos de criação e inovação.

De acordo com a gerente regional do Sebrae Paraíba, Heloísa Diniz, os interessados em participar do evento, que será realizado no Cine Teatro da cidade, podem se inscrever no site do Sebrae (www.sebraepb.com.br), no ícone “Cursos e Eventos”.

“Despertar a motivação do empreendedor nesse mercado competitivo e de transformações constantes é um desafio para o Sebrae. Por isso, estamos oferecendo a palestra motivacional e interativa com o Rossandro, para que todos os empreendedores da região do Curimataú e Seridó paraibano possam participar, ampliando conceitos, descobrindo novas formas de pensar, novas estratégias e um novo ângulo de vista, não ficando preso à velhas convicções”, enfatizou.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com o Sebrae através dos telefones (83) 99918-0578 ou 99985-9350.