logo paraiba total
logo paraiba total

O Boticário traz diversas opções para presentear no Dia dos Professores

11 de outubro de 2018

No dia 15 de outubro comemoramos a importância daquele que é fundamental na educação de qualquer um. É ele que está presente na vida da maioria das pessoas desde os primeiros anos de vida até a formação profissional. E para ajudar no momento de agradecer por esse carinho e dedicação, O Boticário traz sugestões de presentes para o Dia dos Professores.

Nessa seleção, a marca sugere, para as mulheres, o Estojo Nativa SPA Ameixa que vem com loção corporal e sabonete em barra, desenvolvido com microcápsulas da fragrância de ameixa que se rompem ao longo do dia, intensificando o aroma na pele. Outra opção é o Estojo Cuide-se Bem Nuvem que contém creme hidratante para as mãos, para o corpo e sabonete barra duo, são conhecidos por deixar a pele hidratada e suavemente perfumada com uma fragrância aconchegante como um abraço.

Para os homens, o Boticário selecionou o Estojo MEN para Viagem composto por espuma hidratante para barbear, balm pós barba, sabonete em barra e desodorante antitranspirante, produtos que fazem parte da linha criada para aqueles que não abrem mão dos cuidados pessoais e muito menos de uma fragrância irresistível. Além desses, o Boticário oferece mais opções de kits em todas as lojas físicas da marca, com as revendedoras ou pelo e-commerce (www.oboticario.com.br).