logo paraiba total
logo paraiba total

Santander Track&Field realiza Run Series

15 de outubro de 2018


A Santander Track&Field Run Series, que é o maior circuito de corridas de rua da América Latina, está de volta à João Pessoa. Após ficar de fora do calendário da prova no ano passado, a Capital paraibana sediará no dia 04 de novembro uma das etapas da corrida, que terá sua largada no Busto de Tamandaré, às 6h30.

A prova conta com um diferencial que é o número limitado de corredores por etapa, visando a segurança dos participantes e um percurso adequado para aqueles que buscam melhorar sua performance ou se iniciar no mundo da corrida. Os corredores paraibanos terão a opção de escolher correr nos percursos de 5 km e 10 km.

“Estamos muito felizes com o retorno Santander Track&Field Run Series à João Pessoa. Já tivemos três etapas da corrida na Capital e temos certeza que será um sucesso. Esperamos contar com a participação de 1.200 corredores”, falou Bruna Moura, proprietária da loja Track&Field na Capital.

Os interessados em participar da prova podem se inscrever através do site (www.tfsports.com.br) ou na loja da Track&Field, que fica localizada na Avenida General Edson Ramalho, 913. As inscrições ainda estão no primeiro lote e custam R$ 89. Idosos pagam a metade do valor. Quem garantir sua vaga na loja não paga a taxa de comodidade do site, que custa R$ 8,90.

Os participantes da etapa paraibana da Santander Track&Field Run Series ganharão um kit com uma camiseta Thermodry, uma gym bag, uma medalha, além de brindes dos patrocinadores da prova. Os kits serão entregues na semana da prova, na loja da Track&Field.

Apoios

A prova tem patrocínio do Santander, Track&Field. TF Sports, AMNI, GOPRO, Itambé Pro, Downy, Max Titanium e Kero Coco. O Instituto Trata e as Frutas Doce Mel também são parceiros do evento.