logo paraiba total
logo paraiba total

MRV Engenharia promove feirão e paga mudança para quem adquirir imóvel pronto

18 de outubro de 2018

A MRV Engenharia, maior construtora da América Latina, promove até sábado o “Feirão Hora da Mudança”, o evento acontece até sábado (20) em João Pessoa e Campina Grande, com condições especiais de vendas. Entre elas, os clientes que comprarem imóveis prontos durante o feirão terão a mudança custeada para o novo imóvel pela MRV Engenharia.

Em João Pessoa, o Feirão acontece no Shopping Tambiá, das 9 às 20 horas. Já em Campina Grande, será realizado no estande de vendas do Dallas Park (Av. Almirante Barroso, 284- Liberdade) e na loja do Oásis da Serra (R. General Newton Estilac Leal, nº 1284 – Alto Branco), das 8 às 16 horas.

A ação é uma oportunidade para quem quer comprar imóveis prontos ou em construção com condições diferenciadas de preços e pagamento, entre elas Imposto de Transmissão de Bens (ITBI) e registro grátis, parcelamento em 60 vezes da entrada, e deve reunir centenas de visitantes nos próximos dias.

“A casa própria é uma prioridade para as famílias brasileiras, que querem trocar o aluguel pelo imóvel próprio. E hoje nós temos oportunidades em vários bairros, que cabem no bolso dos futuros moradores, além de trazer vantagens exclusivas para quem comprar no Feirão”, Alessandro, Almeida, Diretor Comercial da MRV Engenharia.

João Pessoa

Parque Jardim do Mar – Localizado no Altiplano, é um condomínio fechado com apartamentos de dois quartos com ou sem suíte. O condomínio oferece completa área de lazer com piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço fitness, espaço gourmet, espaço kids e churrasqueira. Além de contar com uma área verde preservada de aproximadamente 20 mil m2.

O Jardim do Mar está atrás do Condomínio Bosque das Gameleiras, próximo ao Colégio Geo Sul, Colégio da Polícia Militar, Mangabeira Shopping e do Detran.

Parque Jardim Bougainville – Com apartamentos de dois quartos (suíte) e vaga de garagem, o empreendimento está localizado no Geisel e está pronto para morar.

O projeto conta com guarita de segurança e projeto paisagístico completo das áreas verdes.

O bairro do Geisel possui uma ampla infraestrutura comercial, próximo aos supermercados Assaí e Atacadão, vizinho ao Centro Administrativo Municipal.

Jardim América – Condomínio fechado dividido em três fases, sendo que as duas primeiras já foram lançadas: Parque Flórida e Parque Califórnia.

Os apartamentos contam com dois quartos, vaga de garagem e área de lazer completa.

Localizado no bairro Conjunto Esplanada, reconhecido pela completa infraestrutura comercial. Uma oportunidade de morar próximo ao Supermercado Makro, Coteminas e a Brastex. Entre as vias de acesso estão a BR-230, BR-101, Av. Cruz das Armas, Av. Estevão Brett e Rua Terezinha Ferreira Lima.

Jardim da Costa – é um condomínio fechado e será construído numa área total de 67,9 mil metros quadrados, próximo ao Colégio Geo Sul, Mangabeira Shopping, Colégio da Polícia Militar e Detran. Ao final do projeto, serão 21 blocos de 4 pavimentos, com um total de 672 apartamentos de 2 quartos, com medidas entre 41,8 e 47,7 metros quadrados. Os futuros moradores terão ainda à disposição mais de 700 vagas de garagem.

O condomínio terá fachada moderna e com iluminação noturna, paisagismo completo, pontos de coleta seletiva e, além disso, a MRV Engenharia vai realizar diversas melhorias e investimentos no entorno do condomínio.

Campina Grande

Dallas Park – O Residencial Dallas Park está localizado no bairro Liberdade, com apartamentos de 2 quartos, com ou sem suíte, em condomínio fechado, com completa área de lazer, piscinas adulto e infantil, salão de festas, playground, espaço fitness, quadra gramada, churrasqueira, espaço gourmet, espaço kids e gazebo. Além disso, o bairro Liberdade é conhecido por sua completa infraestrutura comercial com colégios, padarias, shoppings, farmácias e outras facilidades para o dia a dia, como hospitais, faculdades, escolas e supermercados.

Oásis da Serra – Já o Oásis da Serra, com obras iniciadas no bairro do Alto Branco, será dividido em quatro etapas – Verão, Primavera, Outono e Inverno. A primeira terá uma área de 7.200 m² e contará com 144 unidades, divididas em nove blocos de quatro pisos. Os apartamentos terão um ou dois quartos e já trazem novidades na configuração, como tomadas USB, portas especiais e pisos laminados nos quartos.

O complexo vai contar com fachada com iluminação noturna, área de lazer completa e equipada- Playground, Espaço Fitness, Churrasqueira, Piscinas Adulto e Infantil, Bicicletário -, 154 vagas de garagem para motos e carros, rede wifi nas áreas comuns, instalação de gás coletiva, água individualizada, guarita blindada, cerca elétrica, circuito de TV fechado e câmeras de monitoramento por todo empreendimento.

Feirão Hora da Mundança MRV João Pessoa

Data: até 20/10

Horário: das 9 às 20 horas

Local: Shopping Tambiá (Av. Odon Bezerra, 184 Tambiá)

Feirão Hora da Mudança MRV Campina Grande

Data: até 20/10

Horário: das 8 às 16 horas.

Local: Estande de vendas Dallas Park (Av. Almirante Barroso, 284- Liberdade) e na loja Oásis da Serra (R. General Newton Estilac Leal, nº 1284 – Alto Branco).