logo paraiba total
logo paraiba total

Conta Azul reúne mercado contábil em João Pessoa

22 de outubro de 2018

Nos dias 24 e 25 de outubro, a Conta Azul, empresa de tecnologia que oferece uma plataforma na nuvem para gestão de negócios, promove em João Pessoa o Dia D Conta Azul, evento gratuito para empresários da área da contabilidade discutir os desafios e o futuro das empresas do setor e as oportunidades proporcionadas pelas novas tecnologias disponíveis no mercado. O evento, realizado em parceria com o Sescon-PB, inclui a realização de palestras, espaço para discussão e Networking e dedica o segundo dia para treinamento, atualização e certificação.

Essa é uma das ações que fazem parte da estratégia de aproximação e relacionamento com o mercado brasileiro de contabilidade realizado pela empresa, que busca expandir parceria com os contadores do estado da Paraíba que têm interesse no segmento de pequenas e médias empresas. A companhia reforça aproximação com o mercado contábil para ampliar o avanço do uso de tecnologia no setor.

O Dia D Conta Azul já passou por mais de 20 cidades brasileiras em 2018, como Guarulhos, Ribeirão Preto (SP), Sorocaba e Piracicaba – no interior de São Paulo – e capitais como Vitória (ES), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Recife (PE), Campo Grande (MS), Manaus (AM), Belém (PA) e Curitiba (PR). Outras informações em www.diadcontaazul.com.

24.10 – 13h30 às 21h00 – Palestras: Hotel Manaíra (Av. Gen. Edson Ramalho, 1.131 – Manaíra)

25.10 – 08h30 às 18h30 – Certificação: SESCON-PB (Rua Maj. José de Barros, 185 – Centro)