logo paraiba total
logo paraiba total

Futuros moradores recebem Spazio Di Florença, em Mossoró (RN)

25 de outubro de 2018

Futuros moradores e convidados especiais participaram da noite de entrega do primeiro  condomínio club da cidade de Mossoró (RN). O Spazio Di Florença, entregue dentro do prazo acordado, foi edificado pela Construtora Massai, uma das cem maiores do País, com grande atuação em João Pessoa, Campina Grande e em Mossoró. 

No coquetel de entrega, todos puderam conferir as duas torres, inspiradas nas belezas da cidade italiana de Florença. Com localização privilegiada, no bairro Nova Betânia, o empreendimento oferece uma infraestrutura completa aos moradores e visitantes. São dois elevadores sociais, dois de serviço, elevador exclusivo de acesso ao mezanino, central de lixo e gás, bicicletário, gerador, acesso de serviço isolado, sala exclusiva para o síndico, zeladoria com WC e vestiário.

O Spazio Di Florença conta ainda com uma área de lazer completa, que é um dos destaques do empreendimento, com piscina adulto, infantil e praia, espaço gourmet, churrasqueira, cozinha de apoio ao espaço gourmet, sauna, mini quadras, pista de Cooper, praça dos estressados, playground, brinquedoteca, espaço zen, praça das obras de arte, praça dos jogos de bilhar, spyriball, espaço fitness, boate, home theater, sala de estudos e jogos.

Outras informações pelo site massai.com.br ou pelo fone (83) 3506 6800. O instagram é @massaioficial