logo paraiba total
logo paraiba total

Mangabeira Shopping e SEBRAE organizam 2º Pet Weekend

25 de outubro de 2018

Entre os dias 9 e 11 de novembro, o Mangabeira Shopping e o SEBRAE realizam a 2ª edição do projeto Pet Weekend. O evento contará com uma programação variada, que promete agradar tanto tutores como também seus pets.

O Pet Weekend começará no dia 9, às 19h, com uma palestra ministrada por Alexandre Rossi, mais conhecido como dr. Pet. O palestrante, figura importante de muitos programas de televisão pelo País, virá acompanhado da sua cadelinha Estopinha para conversar sobre comportamento animal. A palestra acontecerá no palco de eventos do shopping, localizado na Praça de Alimentação e a inscrição poderá ser feita por meio do link: https://loja2.sebraepb.com.br/loja/loja/evento/2036321. Além da inscrição, os interessados deverão entregar na entrada do evento, 1kg de ração para cães ou gatos, que serão doados para ONGs locais. Nessa ocasião, apenas os tutores participam.

Nos dias 10 e 11, das 16h às 21h, no estacionamento externo do shopping, é a vez dos filhotes aproveitarem com seus tutores o evento que contará com diversos estandes com fornecedores do segmento pet, feira de adoção de animais, programação musical com show de jazz e muito mais. O evento contará ainda com apresentações de Agility, um esporte para cachorros que incentiva a execução de atividades físicas, com base no hipismo.