logo paraiba total
logo paraiba total

Paraíba S/A aborda crescimento e inovação do mercado estético

9 de novembro de 2018

O sonho em ter barriga “tanquinho”, a incessantemente busca por um sorriso brilhante e aquela vontade de eliminar estrias indesejadas, estão cada vez mais próximos de serem realizados. O mundo da estética vem ganhando espaço constantemente em todo país e oferece ao público milhares procedimentos em várias áreas da saúde e beleza como cirurgias plásticas, odontologia estética, fisioterapeuta dermatofuncional, entre outras. 

O mercado da estética é um dos que mais cresce no Brasil e no mundo. No nosso país, a previsão de crescimento até 2020 é de mais de 14%. O Paraíba S/A, programa de economia, mercado, negócios, carreira e empreendedorismo, que vai ao ar todos os sábados às 18h50, na TV Manaíra, afiliada da Band no Estado, aborda o crescimento e as inovações que o mercado da estética vem conquistando.

No estúdio a dentista estética Taís Cristina da Rosa e a Cirurgiã plástica Mireille Camboim, contam sobre a grande evolução da estética no Nordeste. Segundo elas, o coração da estética ainda continua sendo em São Paulo, apesar disso, a enorme procura por tais procedimentos não param de crescer, fazendo com que os profissionais busquem especializações, aprimoramentos e inovações para atender os chamados dos clientes aqui na Paraíba. 

De acordo com a Dra. Taís Cristina e Dra. Mireille Camboim os procedimentos mais procurados são aqueles minimamente invasivos, pelo fato do pós cirúrgicos serem mais tranquilos, até porque, muitos pacientes querem compartilhar rapidamente os resultados dos procedimentos estéticos. 

“Esses procedimentos são os que tem crescidos mais, no ritmo maior do que as cirurgias estéticas e cirurgias reparadoras. Os procedimentos menores como preenchimentos temporários, fios de sustentação, essa parte em si tem crescido bastante porque o paciente quer o retorno rápido,” disse Dra. Mireille Camboim, cirurgiã plástica.

A Dra. Taís Cristina da Rosa, dentista estética, acrescenta que “antigamente os procedimentos mais procurados eram as cirurgias bulbo maxílo, que são procedimentos bem demorados a cicatrização, isso não quer dizer que atualmente não sejam mais procurados, em alguns casos ainda é muito indicado. Mas, hoje em dia com o advento das selfies as pessoas querem o resultado imediato. A lente de contato, botox, preenchimento, fios, é tudo que a estética pode favorecer pra gente ficar bonito na foto,” finalizou.

O Paraíba S/A também exibe uma reportagem sobre a CASACOR Paraíba 2018, o maior evento de arquitetura e decoração da América Latina teve sua segunda edição realizada no Tambaú Hotel, em João Pessoa.

Confira a reportagem na íntegra, aqui.