logo paraiba total
logo paraiba total

Richards dá dicas de moda para público masculino

12 de novembro de 2018

Tecido bem encorpado, nobre e elegante e que  vai estar no seu armário masculino nesta estação. O linho aparece em diversas peças, como camisas, calças e bermudas e  surge mais despojado por causa das cores – especialmente as candy colors, como verde, amarelo, azul, rosa e off white.  Em modelagem de peças em alfaiataria com um estilo mais confortável com frescor e leveza, esta é uma das principais tendências de moda na estação mais quente do ano. 

Em João Pessoa, onde o clima é quente e úmido e requer um vestuário mais leve, o linho é uma das apostas das grifes de qualidade. “É um tecido feito em fios longos e com fibra natural que auxiliam na respiração do corpo, compondo um visual confortável e sofisticado. E tem uma outra característica: o linho tem uma memória térmica. Ele mantém a temperatura conforme o ambiente e equilibra a temperatura corporal com a externa”, destaca o gerente da Richards João Pessoa, Joe Sousa.

Uma das principais dúvidas dos homens na hora de se vestir é a combinação. Segundo Joe, as combinações das peças devem estar harmônicas em estampas florais, com listras ou geométricas e até combinadas com outra peça lisa. “Essa é uma tendência para o verão. Mas muitos homens preferem apostar nas cominações lisas. Os clientes podem harmonizar peças mesclando tendências de estações anteriores, como no caso do xadrez que foi explorado no outono/inverno e que permaneceu para o verão”, explica. As peças também imprimem o espírito aventureiro, com tons terrosos e referências que remetem ao mar, como os diversos tons de azul e listras náuticas.

A Richards João Pessoa fica no 1 andar do Manaíra Shopping. O telefone é (83) 2106-6480 e no perfil do Instagram @richardsmanairashopping.